10 de abr. de 2008

Coisas - "shuffle mode"

- Quem inventou a palavra saudade sabia bem o que tava dizendo. Meu coração está apertadinho de saudade do RS, incluindo: família, amigos, comida, sotaque, paisagens.. ai ai, tá na hora de dar um pulinho lá.

- Não tenho ido à academia. Grande novidade!

- Tenho cuidade muito mais da minha alimentação, hoje vai rolar brócolis e guisado com abóbora, preparados por mim! :)

- Meus lindos e amados livros chegaram!!! Depois eu coloco o nome de todos aqui. Comprei 7 :)

- Relembrei minha infância brincando de cabeleireira com o Schimuka. Cortei os pêlos da cabeça, patas, barriguinha. A lembrança é pq fazia isso com minhas barbies - e às vezes comigo mesma... hehehehe

- Não tenho lido muito jornal, nem assistido muita TV. Vergonhaaaa!! Mas tenho compensado com revistas - de moda (rs) e mto rádio.

- Comprei uma corrente "negreza" na galeria do Roque.

- Fomos ao Salve Simpatia, casa de samba muito show (esse merece post exclusivo, o Som até cantou!)

- Descobri um jeito único e funcional de sair do trem enquanto todos estão tentando entrar. Falar alto, mas alto mesmo, e em bom tom: "Com licença!! Com licença!! Obrigado, obrigado...". Tem dado certo. Acho que as pessoas se assustam com tanta educação e saem de perto! hahahahaha... (detalhe: o hábito aqui e fechar a cara e empurrar, tanto pra dentro quanto pra fora, e seja o que Deus quiser! eitaaa).

Shuffle mode off.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha, amei a estratégia!

Anônimo disse...

hahaha! mt bom esse post!