20 de out. de 2008

Porque hoje é segunda-feira

Segunda-feira, o Dia Mundial do Início da Dieta, também serve para o Dia Mundial de Voltar a Escrever no Blog. Só espero que, assim como nas minhas dietas, eu não pare de escrever na terça-feira seguinte.

O motivo do "jejum" blogueiro são as várias mudanças que aconteceram na minha vida e que até agora não sei se conto. É que nem todas as mudanças foram positivas. Ok, normal, a minha vida não é perfeita e de ninguém é. Ponto final. Mas o negócio é que na maioria das vezes eu conto aqui fatos que considero engraçados, inusitados ou pura bobagem mesmo. Até conto coisas que me irritam e que me ridicularizam. Porém, não sei até que ponto quero que minha vida seja um livro aberto, ou melhor, um código aberto.

Por isso meus queridos (alguém ainda passa por aqui???), me desculpem, mas como ainda não sei o que fazer, decidi voltar a escrever, mesmo sem saber se falo ou não sobre essas outras coisas. Pode ser que uma hora "saia" ou não. (E eu não estou tentando aumentar os acessos numa tentativa de "aguardem os próximos capítulos"! hahahahahahahaha)

Em um resumo meio "suffle mode" temos:
- O meu irmão fez 3 anos! =)
- Estou voltando para Pelotas em novembro.
- Agora sou gremista.
- Estamos vendendo nossas coisas pelo Flickr.
- Coloquei fotos num quadro que há 2 anos está pendurado com fotos de demonstração (leia-se: fotos de pessoas que pareciam minha família, mas que vieram com o quadro. hahahahaha).
- Comecei e parei de colaborar com o blog da Lu.
- VICIEI completamente no seriado GREY'S ANATOMY. Vi todas as temporadas e já estou acompanhando os episódios que estão passando apenas nos EUA.
- Meu pai e minha boadrasta vieram nos visitar.
- Vi a peça Hermanoteu na terra de Godah. MARAVILHOSA. IMPAGÁVEL. De gargalhar do início ao fim!!!
- Voltei a ser "loira".
- Estou começando uma dieta hoje! hahahahahaha

E por hoje é sóóó pessoaaaaal!

bjocas!

Nenhum comentário: