7 de dez. de 2007

Salve-ME quem puder!!

Eu não disse que elas sempre me perseguem?
E ontem foi pior: eu estava sozinha! Quando cheguei na sala, vi um bichinho se mexendo em cima da cadeira e pensei "Não, não é uma barata, não pode ser!". Pois era.

Na hora dei uns gritinhos. Tentei pensar racionalmente. "Como matá-la? Chamo o porteiro??" (q razão, hein??!). Pior que isso: liguei pro Som que estava em São Paulo, mesmo sabendo que ele não viria matá-la.

- Fê, te acalma. Pede pro porteiro e não me assusta mais assim... (eu liguei com voz de choro, claro, melodramática que nem eu.. hehehe)

Tomei coragem e peguei o inseticida. Cada vaporizada e cada movimento da barata era motivo de gritos, pulos e arrepios. Matei a danada!! eeeeeeeeeeeeeee!!
Liguei pra minha mãe pra contar o feito e deixei a barata no lugar onde ela morreu, embaixo do rack onde eu não posso vê-la, para quando o Som chegar, jogar fora.

Poxa, já consegui matar... acha que vou conseguir pegar?? Nemmmmmmm....

THE END

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha!!!!! deixar a barata escondida debaixo do rack foi algo!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

Fernanda Varela disse...

Ah Naty, acho q se eu pegasse, desmaiaria.. daí o Som ia ter que juntar a barata e a mim! hahahahahah

luisa disse...

aaaaaaahahahahahah...o mais engraçado são essas coisas q tu escreve e eu tava junto!! hueheuheue Nesse caso do outro lado, foi um escaaaandalo!!!! Bem maior do q tu falou aí nééé...Ficou com vergonha hein hein...huahuahua