25 de mar. de 2008

286

286 de não sei o que é quanto deu meu colesterol. Mais do que alto. A taxa normal é de 200. Alto é 240. 286 é levar um p%@# puxão de orelha da médica.

- Come muita bobagem?
- Sim!
- Pratica exercícios?
- Não...
- Então corta fritura, carboitrado, bobagens e vai fazer atividade física! (acabou com minha vida!)

Na verdade, ao contrário do que todos aqueles que me conhecem pensam, desta vez, não fui pesquisar sobre o assunto no google e nem achei que morreria com um infarte súbito. Mas mudei alguns hábitos sim. Resisti bravamente ao McDonald's e ao Burger King. Introduzi mais frutas no cardápio (além da banana, tem kiwi e abacaxi)e estou evitando a tããão amada manteiga. Ah! E ontem voltei à academia. Mais 30 minutos de esteria. Se eu conseguir repetir isso hoje, ninguém mais me segura! hehehe

Claro que isso não vai ser pra sempre. Claro que continuarei na Batalha dos Chefes (em breve explico isso)e aos finais de semana me darei ao luxo de abusar um pouco. Mas estava (mais do que) na hora de abandonar o sedentarismo e a comilança compulsiva. Quem sabe virarei atleta como minha amiga Daise ou me contorcerei na ioga como minha boadrasta?
Nunca é tarde para (re)começar e a São Silvestre está aí! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk "acabou com a minha vida"..Miga, a atleta de elite aqui tá fu! Tô mais pra "bola de elite"..saudadona

Anônimo disse...

ahhahaha perfeito! nao vejo a hora de chegar a sao silvestre!