10 de mai. de 2008

Family em Sampa!



Finalmente consegui acessar! No trabalho nao tenho tempo de atualizar; em casa, o Som nao para de trabalhar ( e a falta de todos os acentos eh devido a minha incapacidade temporaria de mexer no Mac e minha preguica em pesquisar...)

A coisa mais legal dos ultimos tempos foram as visitas do ultimo feriadao (sim, eu tive feriadao!): minha mae, meu afilhado Sen e meu sogro (esse ainda aqui). Aproveitamos muito! Varios passeios que incluiram restaurante japones, shopping, 25 de marco (obvio!), MASP, Avenida PAulista, Ibirapuera e partidas de Ping-pong e pinbolim (ou Fla-flu). Ah! E um engarrafamentinho basico para eles terem certeza que estiveram em Sao Paulo! rsrs


Acho que a maior aventura foi na 25! Sabado, meio-dia. Pior dia, pior horario. E nos la, fazendo comprinhas. Acabamos nem comprando tanto assim, pq a irritacao por estar no meio daquele mar de gente impossibilitava. Melhor assim. Sai de la com um bolsa vermelha linda, um sapato e uma estatua mto legal para o Som. Ah, e com as raquetes e bolinhas de ping-pong, que renderam jogos divertidissimos!

Tiramos algumas fotos e fizemos alguns videos. Resolvi postar esse para mostrar o Sen. Ele esta com 13 anos, em plena aborrescencia (ele mesmo diz!rs). Foto?? Nem pagando!! Entao, a dindinha aproveitou para fazer um video, que deveria ser editado, mas como ainda nem consigo acentuar as palavras, imagina editar videos!!!





Aproveito tambem para pedir ainda a tua audiencia!
Em breve, voltaremos com a programacao normal!!! hehehehehe
hasta luego!

Um comentário:

Giselle Cavati disse...

Mas genteee, em nenhum momento do vídeo, foi possível ver o rosto do seu afilhado... hauhauhuhuahua
Saudade, Barbie... já deu uma olhada nas fotos que sua amiga Daise andou postando no blog?!
Beijãoo!