19 de mai. de 2008

Um domingo para...

...esquecer!!!

Acordei e um lindo dia de sol foi uma pedida para um chimarrão e uma leitura agradável na sacada de casa...
Meu sogro ainda está me visitando e entre um chimas e outro ele começa a ficar vermelho e a chorar. Levei um susto! Corri e acordei o Som. Depois de um tempinho, ele melhorou, mas resolvemos levá-lo ao Hospital, público pois o convênio dele não tem cobertura nacional. E lá vou eu procurar hospital no google.

Encontrei um perto de casa (Hospital São Paulo) e fomos, mesmo contra a vontade dele. Chegamos lá e ele teve que ser atendido na hora, pois passou mal de novo. Pressão alta, "só" 18 por 10 Então tivemos que ficar lá até as seis para ver todos os exames. Ainda bem que o hospital estava vazio e fomos muito bem atendidos por todos.

Passado o susto, baixada a pressão, voltamos para casa mortos de cansaço e de fome. E o que aconteceu? Eu perdi a chave de casa!!! Voltei até o hospital, na esperança que alguém tivesse encontrado.
Porém, tivemos que chamar um chaveiro, morrer em R$ 140,00 (!!!) e só conseguir entrar em casa às 22h.

É Seu Editor, volta o filme e corta este domingo, ok??

ps- meu sogro está melhor, mas estou de olho nele...

3 comentários:

Magda disse...

Que feliz que eu fiquei de ver a tua foto com a Susu :)
Que olho cheio d'água que me aconteceu quando li o post do dia das mães.
Que apavorada que eu fiquei com os números 18 e 10 em medidas de pressão (melhoras pro sogrão)
Que saudade que nem tem tamanho...

Beijoca

Anônimo disse...

bah,guria! têm dias que a gente tinha que ter ficado dormindo!

Giselle Cavati disse...

Espero que esteja tudo bem com ele, Barbie!!!