4 de jun. de 2008

Voce eh assim, um sonho pra mim...

Muita saudade!!!
Sei que tenho que atualizar com "historinhas" mais atuais, mas o periodo offline parece que vai se prolongar mais do que deveria, enfim...

Esse video fiz no dia em que resolvi levar minha irma e os primos na praca modelo, em Pelotas. Ela deveria ter 3, os primos 5 e 6. Sorte que a dinda dela nos acompanhou porque ficar sozinha com tres criancas em meio a outras tantas, eh uma loucura!

Loucura que acabou com uma balanco batendo na cabeca da nina, um corte que sangrou muito e eu quase chorando junto com ela. Mas passado o susto, fiz esse videozinho para anima-la. O negocio funcionou tanto que tenho uma serie deles! rsrs

Com voces, minha cantora favorita!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahaha show!!!!!!!!

Anônimo disse...

minha filha, comprei presente aqui pra ti!! atende essa porcaria de celular!

Dornelles, L. disse...

Fê, eu ainda venho aqui, tá? Mas gostava mais quando tu atualizava sempre! rsrs. Amei a tua maninha cantando, achei o máximo principalmente porque também tenho um irmão pequeno, por parte de pai, 20 anos mais novo que eu! Beijão pra ti!!!