28 de nov. de 2008

Teleatendimento: haja paciência

Já me mudei várias vezes e certamente a coisa que mais me estressa é a troca de endereços das contas e cancelamentos de serviços.

Já saí de São Paulo há duas semanas e só hoje consegui ter a certeza que bloquearam o gás. Fora as horas de espera, o gasto com ligações - a maioria não tem 0800!!! - tem a incomodação com os atendentes bem treinados para tirarem nossa paciência.

Quem ganhou desta vez, em primeiríssimo lugar, é a NET. Eu nunca mais vou assinar essa porcaria! Claro que o número de atendimento não é gratuito. Para cancelar, eles te encaminham para outro setor e cada um dá uma informação diferente. O problema todo começou porque tenho que passar um fax para um número de telefone que não funciona no RS! Ora eles me dão um número de POA - que não incluiu o fax no sistema - ora um e-mail - que retornou - e ora a informação de que EU TENHO QUE ME ADEQUAR A NET!!!

O que eles querem?? Que eu pegue um avião para enviar o fax de São Paulo???
Fora o absurdo de uma empresa que oferece serviço de internet não ter um e-mail de contato. Balela!! O que eles querem é dificultar ao máximo o cancelamento.

Já muito furiosa, ainda pedi para um amigo enviar o fax de São Paulo. E???
"E" que o sinal de fax só dava ocupado!! GRRRRRRRRRRR

Depois de horas em muitas ligações - nem quero ver a conta do meu celular - consegui cancelar (eu acho) a assinatura. Mas sem enviar o fax, claro. O que siginifica que terei que pagar a multa...
E como vou me adaptar a NET? Hmmm, ainda não sei, mas com certeza o PROCON poderá me informar direitinho!

GRRRRRRRR

Pronto, passou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, eu tb me estresso com essas coisas, mas tu sabes que pra sair de Brasília eu me ocupei com isso por APENAS dois dias?? Inacreditável, foi muito simples!!!! Liguei, dei a hora pra desligarem tudo e foi rápido assim! MARAVILHA!

Dornelles, L. disse...

Cadê????????? Some não Fê!!!!!!!!

Natália R. disse...

oi Fer! tu já se foi pra exterior??? e o mate???