3 de out. de 2007

Feijão

Fazer feijão não é tão fácil quanto falam por aí...
Hoje resolvi fazer pela quarta vez na minha vida.. hehehehe (sou boa na cozinha, mas feijão é f*).
Enfim, a primeira vez =delícia; a segunda= torrei; a terceira =mtoo bom ( o Som até repetiu) e, hoje, estou com medo de ir na cozinha! hahahahah

Tava um barulho mto forte, um único tom constante, achei que ia estourar. Depois silêncio total e a pouco voltou a fazer o barulho tradicional... ora grave, ora agudo... Acho q é agora que vou aproveitar para abrir a panela... aiii q meda!

Depois eu volto a postar pra dizer como ficou.. rsrs

*editado às 18:45 - não queimou e ficou com caldo bem grossinho... hmmm delícia! eeeeeeeeeeee

*editado dia 21/10, às 19:30- hora, hora é ruim, hein? Ninguém leu o post ou ninguém percebeu? Estava relendo agora e deu uma vergonha... but, não deixa de ser certa hora isso, certa hora aquilo.. hahaha. Arrumado! :P

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso do feijão procede....acho que mais umas 10 tentativas e eu acerto a mão :D

[]!