25 de fev. de 2008

Coisas que só acontecem comigo - Parte II

Entre os caminhos que estou testando para voltar para casa, peguei um ônibus que não é a melhor linha de São Paulo. Isso porque a frota é mais velha e mais sujinha... Mas vai lá, os dois que têm parada (aqui eles chamam de ponto) perto de casa são dessa linha, então não tem muito como fugir.

O problema é que esses dias, eu peguei um deles, sentei na janela, coloquei os fones e fui ouvindo música... tudo tranqüilo, era sexta-feira e o humor estava melhor ainda! Até que vejo duas baratas no meu lado! Isso!!! Baratas! Dentro do bus! Q nojoooooooooooooooo!!

Tive que me conter pra não gritar. Também não consegui mudar de lugar porque fico meio estática. O negócio foi apelar pra tudo que é santo pra elas irem pro banco de trás. Funcionou! Ufaaaa.

Solução: voltar pra casa de trem. Antes um trem lotado que um ônibus infestado (só pra rimar) heheheheh

fuiiii

Nenhum comentário: