18 de fev. de 2008

Coisas que só acontecem comigo

Na verdade, todo mundo tem as "histórias que só acontecem comigo", mas eu tenho algumas boas para serem contadas e outras para serem esquecidas (essas não vem ao caso agora).

Bem, sexta-feira fomos (eu e o som) na festa de aniversário de 8 anos da filha de um amigo nosso. A Juju além de linda , é mto inteligente e esperta. Entre as habilidades de Jurisleine (apenas para os íntimos)está os jogos do Wii (já falei sobre isso aqui no blog). E eu toda querida, querendo divertir a aniversariante que ganhou uma festa surpresa na qual só havia jovens adultos, me candidatei a jogar uma partidinha de tênis no Wii com ela - e contra ela.

But, a "sem noção" aqui não tem o menor senso da realidade, e quando foi minha vez de jogar, eu realmente fiz o movimento da raquetada e acabei acertando em cheio a cabeça de quem?? Quem???!!! Da aniversariante, óóóóbvio! E ela ali, parada, querendo chorar e se segurando... Foi eu dizer "- Pode chorar Juju" e o pai abraçar ela q pronto: choro compulsivo no banheiro, a festa inteira tirando meu tempo, e eu me sentindo a última dos mortais.

Pq eu?? Pq justo na aniversariante?? Ah, claro, pq há coisas que só acontecem comigo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Acredite...essas coisas não acontecem somente com vc =D

Giselle Cavati disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... não creio!!! Sempre que ouço falar nesse jogo, lembro de vc, barbie... inclusive, falei em vc dia desses por causa dele.

Fernanda Varela disse...

Ainda bem né, Jésus?? hahahahaha

Gih: falaste q uma amiga tua ficou uma semana sem levantar os braços?? hahahahahha

Anônimo disse...

ai Fernanda!!! onde já se viu uma Barbie batendo nas crianças?!?!!
kkkkkkkk