22 de nov. de 2007

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Esse Wii deixa as pessoas completamente fora da casinha! Me senti um Tyson da vida! hahahahaha
Me matei dando soco, houve trapaça do adversário (ele me fez cócegas) mas, mesmo assim, ganhei o cinturão! Aliás, a mulherada arrasou! A Lu, então? Ganhou todas! Enfim, somos imbatíveis no Wii!! eeeeeeeeeeee

Ah, a edição e musiquinha estão bregas pra tentar ser cult... Na real ficou meio trash hahahaha

PS1 - depois de jogar um dia, fiquei outros cinco sem levantar os braços! Abaixo o sedentarismo!! eitaaaaa
PS2 - Som, tu é meu filho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk!!!!!! mas q era isso q vcs tavam jogando??? o video tá muuuuuuuuito engraçado!!!!

luisa disse...

adoreeeii!! hahahahahahahhha...fikei rindo sozinha aki!! e tu sabe da melhor?? nosso Wii ta vivo denvOO!! E eu sou a melhor!!ihuuuu

Fernanda Varela disse...

Natty: o Wii é um desses videogames de última geração. Mas o troço é muito massa! Os controles não tem fio e tu jogas assim, como se estivesse no ringue! Ou no campo de golfe, na quadra de tênis... é mto afu!

Lu:O Wii tá vivo??? Ahh eu qro mais!! Vou ficar treinando aqui (no saco de areia ou no Anderson mesmo) pra tirar o cinturão de ti!! hahahahahaha

bjos!!

Giselle Cavati disse...

Oieeeee... já te contei que estou treinando boxe? uhuuu... então vai treinando daí, que eu treino de cá... uma hora a gente se enfrenta! eeeeeeeeeeeeeee haahhaahahaha

Agora sério... só toma cuidado com os movimentos, tentem fazer um aquecimento antes de brincar e um alongamento depois. Papo chato de professor de Ed. Física, né?! Mas é que eu faço idéia do baita exercício que é essa brincadeira! No mais, acaba com o Som e tire o cinturão da Lu... estou torcendo pela sua nova modalidade: Barbie Boxeadora! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Beijão!

Fernanda Varela disse...

Ahhh Gih, mesmo trinando boxe na vida real tem q treinar mtooo pra nos ganhar no Wii! hahahaha

Sobre os conselhos, são bem de prof mesmo, mas mto válidos! As pessoas (eu) se empolgam e acham q qto mais forte melhor... Daí ficam cinco dias sem levantar os braços mesmo! uhauahauhauhau

Na próxima, aquecimento!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjos!