18 de nov. de 2007

Sobre as Mil Milhas Brasil - Le Mans

*Acordava às 5h30min, pegava um trem e um ônibus para chegar a Interlagos às 8h. (mais agradecimentos a Deise, Gui e Bê pela hospedagem nota dez!);

* Descobri que o meu inglês ainda está no ponto, mesmo depois de cinco anos sem realmente utilizá-lo. :)

* A primeira vez que atendi um paciente com tradução simultânea para o médico, minhas mãos suaram frio. Valeu o estudo antecipado de termos médicos!rs Ganhei um muito obrigado do Dr. PLUS um convite exclusivo do paciente para visitar os boxes do carro que ele trabalhava, leia-se Pegeout!!! (O melhor carro da temporada e grande vencedor da série Le Mans).

* Quando fui nos boxes, simplesmente TODA a imprensa nacional e internacional estava na volta do carro da Pegeout. Eu passei por baixo da cordinha (na cara dura) e fui barrada por alguém da equipe. Maaaasss como tinha recebido o convite, o cara teve que me deixar entrar, enquanto jornalistas e cinegrafistas me fuzilavam. Tirei fotos e ainda vi de pertinho a montagem do carro, recebendo explicações em inglês (realmente eu tava ennntennndenndo! rs)

Eu nos boxes da Pegeout

* Depois dei umas bandinhas nos boxes para conhecer as outras equipes e o próprio autódromo, afinal, essas coisas não acontecem todos os dias!

Autódromo de Interlagos

* O único famoso que vi foi o Otávio Mesquita.

Otávio Mesquita. Juro que só vi ele na foto quando descarreguei no micro. Eu tava batendo foto do carro, isso sim! hehehehe

* A maioria das minhas fotos em frente aos outros carros é aquela coisa "bate rápido que vão me tirar daqui!!!" hahahaha. Esta abaixo, eu fui indo mais pra direita, mais pra esquerda e consegui esconder o repórter que estava logo atrás de mim :)



* O ronco dos motores dos carros é o máximo... ver de pertinho, sentir o chão tremer...show! Me deu mais vontade de ver uma corrida de F1.

Carro da Pegeout

* Por mais estranho que pareça, eu dei um autógrafo!!! Não sei se foi porque o cara me viu dentro dos boxes da Pegeout ou se ele apostou com alguém que tinha essa cara-de-pau. Mas o fato é que um espanhol pediu um autógrafo pra mim!
- Como assim? Tem certeza que queres um autógrafo meu?? Eu não sou famosa...
- Si, si
- Mas por quê??!!
- Por que no??
Aí tive que autografar, né? Rabisquei meu nome no boné dele e tirei uma foto pra registrar meu primeiro "fã" ou sei lá eu o que.. rsrsrs

O cidadão que pediu um autógrafo meu... "Como assim, Bial??"

THE END

5 comentários:

Anônimo disse...

fernandaaaaaaaa!!!!!! q máximo isso td!!!!!! eu adooooooooro essas coisas de corrida!!!

Anônimo disse...

hahahaha adoooooorei!!! muito bom!!!!! uiuiu autógrafo uiuuiui

Giselle Cavati disse...

Ameeei tb... o autógrafo então... hahahaahhahaa
Uiuiuiui... distribuo autógrafos!
Na real, acho que ele te descobriu, disfarçada de Fernanda, ô Barbie!
Mande um pra mim, também?... eu vou guardá-lo e vendê-lo na posteridade...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Magda disse...

Mas eu sou tua fã de verdade e não tenho autógrafo, será que é pq não uso boné?
Hunf!

Saudade bem gorda ;)

Fernanda Varela disse...

hahahahah Gih, será q ele descobriu meu disfarce?? kkkkkkkkkkkk.. Doida!

Mas gurias, a experiência foi mto tri mesmo (não do autógrafo, mas de ser intérprete numa corrida em Interlagos!) Já o autógrafo foi uma coisa mto bizarra!rsrs

bjocas!!!