9 de nov. de 2007

Apenas um oiiiii

Semana corrida! Corrida mesmo, já que estou trabalhando de intérprete no centro médico das Mil Milhas. (pra quem não sabe o que é)

Está bem legal! Amanhã é a grande final e vai estar bem badaladinho. Só espero que não tenham acidentes graves. O centro está totalmente equipado para isso. Segundo um dos organizadores do Le Mans, o Brasil apresentou o centro mais qualificado de todo o circuito. Te mete!!! Ainda assim, é melhor não precisarmos usar a sala de cirurgia ou o helicóptero.

Pra chegar até o autódromo pego um trem e um ônibus (são 20Km de onde estou). Já até estou dando coordenadas pra quem quer chegar aqui... rs

*são coisas da vida: estou ficando na casa da Deise (a Dê Paulo que comenta aqui). Ontem falei com a minha madrasta e descobrimos que ela estudou com a irmã da Deise! Fala sério!

* Be e Gui: são os filhos da Deise. Uns amores! Super inteligentes,queridos e lindos. Chegam em casa perguntando: "Cadê a Tia Fê?". Aiiii, eu me derreto. Mais saudades ainda dos manos e dos afilhados... ai ai.

Fui!
bjos!

5 comentários:

Magda disse...

Sim senhorita!
Só vou achar elas e te mando por email :D

E o cachorro? Foi junto?

Bjuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Não eram as 4 mil milhas??? ahahahahahahaha

Anônimo disse...

Chego em casa e penso...ué tem alguma coisa estranha????SIMMM é ela a top francesa das mil milhas( é Deysi desta vez foram 3000 a menos rsss)guria tu tá fazendo falta !!Sua malaaa!!Com quem vou conversar meus 456 assuntos defirentes e em ordem desigual tb rsssssssss.O Bê e o Gui pedem que venham mais vezes!!!Vem p sampa rápido..B noite hj em um quarto sem brinquedosss hahah

Anônimo disse...

Magda o enorme do cão não pode vir,até pq moro no décimo andar e certamente com aquele tamanho todo..passaria pela grade da sacada ai era uma vez um lindo cachorrinho
(Momento macabro no blog!! rsss )

Giselle Cavati disse...

Vc trabalhaou de tradutora pq os médicos falavam "gauchês" e não entendiam português? hahahaaha
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee