27 de nov. de 2007

Ganhei meu dia!



Não. Ganhei meu ano, minha vida!

"Mãe, tu não tá entendendo. Ela não é só minha amiga, é minha irmã!" - frase da minha maninha de 5 anos para a minha boadrasta.

Não é a coisa mais fofa do mundo? E isso é apenas uma das coisas que ela me diz.
Até meus 20 anos, fui filha única. E lembro de ter pedido mtas vezes a Deus uma irmã pra brincar comigo. Não achei que ele iria demorar 20 anos pra atender meu pedido, mas ele tá muito desculpado! Ganhei a Marina, a Nina, que é linda, inteligente, engraçada, esperta, querida e que até deixa eu ser a Barbie morena (já que eu já sou loira, né?? hehehehe). Ah e que gosta mto, mto, mto de mim! :D

Pra completar, ainda "ganhei" mais um irmão. Rodrigo, o Digo. Outro que é lindo, amado, esperto, fofo.. Coruja, eu? Nada! Sou é felizarda!

AMO VCS MEUS AMORES, MEUS IRMÃOS!

4 comentários:

Anônimo disse...

óóóóó!!! q mimosos!!! mt legal esse post família!!! bjs

Giselle Cavati disse...

Que bonitinho, Barbie... foids é saber que daqui a pouco a Daise vem aqui detonar! hehehe
Beijos!

Unknown disse...

Essa piazinha é a Gisele Bündchen??? hahahahah Uiuiuiuiu meus irmãozinhos uiuiuui Agora tens que ensinar os piás a torcer pelo Inter...beijão!!!Tá sumida!

Fernanda Varela disse...

Aiii Bonitinho, né? E a Deysi nem avacalhou Gih!! hahahaha
E sim, ela é a Gisele! rsrs
bjos!!!