17 de jul. de 2008

Alguma coisa acontece no meu coracao

Definitivamente ontem foi um dia inesquecivel. Um dia de muita emocao, olhares renovados, redescoberta e reencontros.
Ontem, o meu mundo parou e alguma estrela no universo explodiu.
Ontem, um anjo da guarda se apresentou em forma encarnada e me ajudou com toda a forca, simplicidade e humildade que so os anjos tem.
Ontem, alguem me ajudou e eu ajudei alguem.
Ontem, mais do que nunca, tive a certeza de estar no lugar, certo, na hora certa, com as pessoas certas.

Que assim seja!



Alguns dos presentes que a terra da garoa me deu!So por elas, Sao Paulo ja valeu muito a pena!

5 comentários:

Ariana Assumpção disse...

Opa, que bacana, oia eu ai no blog da Fê!!! Tinha que ser, né? Tb, duas super famosas!!!

huahauhauah

Dornelles, L. disse...

Guria, mil coisas pra te dizer. Primeiro, adorei este teu texto... positivo, animado, com um quê de gratidão muito legal. Eu vivo agradecendo tudo o que acontece comigo. As mínimas coisas, como tu mesma disse, coincidência ver que tb és assim. Hoje espiei eu orkut e vi váárias das fotinhos com teus amigos paulistas. Bom, outra coisa... a respeito das coincidências, tu enumerasse algumas esses dias no meu blog, te lembra? Eu tava viajando e recém vou conseguir responder... mas enfim, adorei as coisas parecidas da nossa vida!! E aquela coisa do Rural guria? Ia ser tri bom se tu fosse minha colega! Ah, a propósito... temos vários pontos em comum, menos um: eu não moro em Sampa! E é uma das coisas que mais quero na vida. Talvez não agora. Mas assim que der me mudo praí, viu? Bom, só pra terminar, que bom que tu visse - e gostasse - a transmissão, mas quando tiver alguma crítica pode me dizer também, viu? Ufa! Acho que é isso. Ah não, outra coisa, o comentário dos quilombolas eu respondi lá no blog mesmo. rsrsrs. Beijãooooo querida, te cuida por aí!!!!!!!!

Dornelles, L. disse...

Pq esse costume de só reler o txto depois que a gente publica? "Comi" algumas letras... e escrevi mil vezes a palavra "coisas", mas enfim!!!!!!!! hahaha

Anônimo disse...

Oi.

Giselle Cavati disse...

Que lindo post, Barbie! Estar perto de pessoas que irradiam boas energias e com quem haja sincronicidade, realmente faz bem!!!!
=)