2 de jul. de 2008

Há nove anos...



ele me atura!!! hahahahahhaha
Pensei em escrever um post super romântico, falando do quanto isso, o quanto aquilo, mas resolvi contar uma historinha que ainda não contei. O dia em que ele me pediu em casamento!! Então, senta que lá vem estória...

Ano passado, nos mudamos para São José dos Campos. Viemos os dois juntos no Carnaval, trouxemos algumas coisas e eu voltei para o RS. Resolvi tudo o que tinha por lá e voltei para SJC, descendo no aeroporto de Guarulhos.

Quando desci no aeroporto, vi ele do outro lado (após a portinha do desembarque). Eu lá, toda emocionada, querendo ver ele... e ele nem me olhava! Tipo, fingia que não via.. "Beleza, assim que eu sair ele vem correndo me abraçar..."

Quando saio, aquela muvuca de gente saindo, vôo atrasado e tal... e o Som faz sinal para eu ir caminhando devagar.Daí, ele tira uns cartazes, daquelas plaquinhas com o nome da pessoa, sabe?? Nesta sequência:

- Fernanda
- Quer casar comigo?
- Agora é sério! ( ele sempre pedia, pq às vezes eu dizia "só casando...". Ele, muito esperto: "quer casar"?)
- Let's get it on. (Trecho de uma música "nossa")

Ahhh, minhas perninhas balançaram, saí correndo, abraçando, beijando... e ainda tinham alianças!!! Detalhe: na hora que ele foi colocar no meu dedo eu já saí dando a mão esquerda, afinal, já morávamos juntos há dois anos... hahahahahha. But, ele quis colocar na direita.

Depois, fomos para o nosso ap, novinho em folha (fomos os primeiros a morar!). Eu só tinha visto um dia, mas antes de terminarem as obras. Daí, ele foi lá me mostrar e tal. Qdo chega na parte do quarto, o meu noivinho (rsrs) tinha enchido colchão inflável, colocado pétalas de rosa, vinho, taças e velas!!! uiuiuiuiuiuiui
Bem, o final não preciso contar.. (nem vcs imaginarem! hahahahahah)

E foi isso, muiiiito melhor do que eu imaginei!
Ah, quem está de cara pq não convidamos pra festa, é pq ainda sou noiva! hahahahaha. Mas esse casamento tá mais que oficializado... é coisa de vida passada. :P




fui comemorar!!! EEEEEEEEEEE

4 comentários:

Giselle Cavati disse...

Que lindoooooo... super romântico! Bem "happy end"! Beijão!

Anônimo disse...

que máximo,Fernanda!!!Um beijão

Fernanda Varela disse...

:D

Anônimo disse...

q lindo|!!!eeee!!! mas tem q ter uma festinha neh???hehehe