11 de set. de 2007

Lua de Cristal

Fechamento das revistas, loucura total. Mas para não deixar este blog abandonado, colocarei um vídeo (santo remédio!).

Sessão remember: Xuxa cantando Lua de Cristal. Ah, fala sério, essa música é td! Tocou na minha formatura e até o reitor quebrou o protocolo e levantou para dançar. (Lembra Deysi??) Foi lindcho! Ai, ai, tantas emoções!






Hasta luego!

PS1 - Agora olho as roupas das Paquitas e penso: - Como eu quis morrer por isso? hahahahaha E quem não quis??!

PS2 - Pq usamos "PS" em textos digitados se podemos editar com um click???!

6 comentários:

Anônimo disse...

hahaha! e pensar q qdo eu vi o filme eu achei tão linda a parte q tocava essa música...hahahaha!

Anônimo disse...

eu lembrooooooooo..foi até um guri que colocou essa música!! hahahahaha

Anônimo disse...

eu tenho esse vídeo no meu orkut!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eu amo a xuxa e essa música é tudooo!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

essa fernandinha

Fernanda Varela disse...

EEEEEEE! Xuxa foi mesmo a Rainha da minha infância! Mara quem? Eliana?? Hã?? kkkkkk

E hoje ainda chego no trabalho e largo: "Bom dia amiguinhos já estou aqui, tenho tantas coisas para os divertir..." hahahahaha

bjão gurias!
Nave Fê se despedindo da Terra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anne disse...

Ps mesmo aqui dá mais realidade e credibilidade ao texto...

sem comentários, amo a Xuxa demais...eeeeeee...\o/...ah, Gih, Xuxa é farrapa também...eeeeeeee...hahahaha