3 de set. de 2007

Minha vida já passou como um filme diante de meus olhos

Tá bem, o título desse post pode parecer um pouco dramático demais. Mas também se revelará cômico. Vejam a foto abaixo:



Ela foi tirada momentos antes de eu ver "o" filme da minha vida. Nós estávamos em Floripa, mais precisamente em um bar na Lagoa da Conceição, jantando com uns amigos. Conversa vai, conversa vem. Fotinhos de drinks, fotinhos da comida. Brindes e mais brindes pra tudo e um delicioso camarão à milanesa...

Na foto acima, o Som está fazendo um gesto que a gente usa pra dizer eu te amo (é o mesmo do filme "A Outra Face", com o Nicolas Cage e o Jonh Travolta). Mas enfim, a foto ficou muito engraçada, parece que ele está me dando um tapa ou algo do gênero. O que foi motivo para muitas gargalhadas.

Só que a espertinha aqui, "guardou" metade do camarão no canto da boca (jura que vcs não fazem isso tbm??!) pra poder dar risada. E numa dessas risadas, o camarão entalou. Simplesmente não descia! Enquanto eu via o filme da minha vida, tentando respirar feito uma louca, meus queridos amigos ainda estavam rindo da foto... Qdo eles viram que eu comecei a ficar vermelha é que entenderam que eu tinha me engasgado...

Lembro que o Som me ofereceu cerveja e ainda tive tempo de pensar: ele quer me desengasgar com cerveja?? Não sabe que eu odeio?! Tapas nas costas, olhos arregalados e nada do infeliz descer... É sério, a sensação é muito horrível! Quando não sabia mais o que fazer, levantei-me para morrer, sentia que seria o meu fim (melodramática, eu??! rs). Foi a melhor coisa que fiz, pois o camarão, finalmente, foi para o estômago!eeeeee

Mais detalhes:
- quando eu levantei, já vinha uma pessoa em minha direção. Sim, o restaurante inteiro acompanhava meu drama.
- O camarão assassino é esse que aparece na minha mão :)
- Depois do susto e do choro, virei motivo de piada. Óóóóbvio!!! "Imagina ligar para os pais dela e dizer que ela morreu afogada: - Foi com um camarão Susu, mas não foi no mar, viu? Foi comendo..."
- Nem por isso deixei de comer camarão e nem deixei de rir durante as refeições. Só engulo toda a comida antes! hahahaha

8 comentários:

Anônimo disse...

hahaha! parece q deysi com esse drama todo...hehehe

Anônimo disse...

Aaaaaaai,Fernanda!Aaaaaaaai!Eu nãoi guardo comida no canto da boca. Eu cuspo tudo,mesmo! Eeeeeeeeeeee

Fernanda Varela disse...

hahahah. Parecida com a Deysi foi td!! Viu Gringa??? hahahahaha

Magda disse...

Tu acredita que eu sempre lembro disso qdo vou colocar um camarão muito grande na boca, eu penso..."e se entalar?" hahahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu mereço!!!! é que esse povo gaúcho não sabe comer direito essas coisas de cidade de praia, e quando se metem a isso, dá encrenca! hehehe

Anônimo disse...

Putssssss eu já presenciei um "entalamento" da moçinha...estavamos nós à beira da piscina hummm que chiqueeeee e qdo olho a polaca tava rosa pink(última moda nas passarelas de Milão!)!!!Bom o final é lógico,foi feliz..mas que foi um sufoco foi e olha q achei q era charme dela rssss Ahhh o causador deste foi um adorável pedaço de churras !!chegou a sair lágrima

Fernanda Varela disse...

hahahahahahah. Eu não quis contar esse episódio do churrasco pra não acharem que eu tava inventando (ou q eu sou mto pateta mesmo!) hahahahaha. Mas tá aí: uma testemunha! eeeeeeee

bjos!!

luisa disse...

noooosssaa!! esse realmente é o filme da tua vida...huahuahauauha, eskecesse do detalhe: "alguém" pensou em tirar foto na hora....hihihihih...q horror...mas tu ainda tá aki...e agora mais perto de nós...muito bom ;)