7 de set. de 2007

Os Farrapos



No feriadinho de 7 de Setembro (Dia da Independência do Brasil), cá estou eu lendo "Os Farrapos" do jornalista Carlos Urbim. O livro conta a história da Revolução Farroupilha, de seus heróis e da bravura do povo da Província de São Pedro do Rio Grande do Sul que durante dez anos lutou contra o Império.

Já deveria ter lido, mas "antes tarde do q ...."

*PS - Deysi, Gih, Mel e Migo Celê isso lembra alguma coisa para vocês?? hahahahaha

Um ótimo feriadão a todos e até segunda!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caracaaaaaa, a comunidade! Só de pensar que foi por lá que começamos as trocas de gentilezas e consolidamos nossa amizade... hahhaha
Um beijão e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Noooooooossa!! hahahahaha Amiga, eu li esse livro aí..mas não tenho saco,sabe??? Não gosto de história do Brasil, nem de nada do RS..rsrsrsrs mas enfim!!! Meu negócio é Oscar Wilde ou República Dominicana..kkkkkkkk

Anônimo disse...

eu comprei Lili inventa o mundo.
é tao lindo.
bjo
raquelzibha

Fernanda Varela disse...

Gih: Qto tá o placar para os Farrapos, hein? hahahaha

Deysi: Já tentei o Cacá, mas acho que pelo livro errado ou foi meu humor! hahahaha. Mas ainda volta pra ele! eeeeeeeeee

Raquelzinha: Já anotei a dica! ;)

bjos!!