17 de set. de 2007

Um cachorro pra chamar de meu


Não é a minha cara?? rsrs Pela cara dele, acho q ele não gostou muito do tc-tac rosa... hahahahaha

Desde criança, eu sempre quis ter um cachorrinho. Quando eu morava na minha vó, até havia uns, mas não eram meus. Eram dos meus primos. Depois, aos 6, fui morar em apartamento e até hoje não sai desta condição. Com esse argumento, minha mãe me informava que não seria possível realizar meu sonho.

Aos 12, ela até tentou me dar um cachorrinho. Um cocker, bem pretinho. Durou um dia. Sem exageros. Ele passou o dia todo chorando muito e, no outro dia, eu que chorei porque ele foi embora...

Aos 25, finalmente, tenho um cachorrinho pra chamar de meu! O Schimuka, um yorkshire. Foi presente da Ju e do Alceu ( acho que sob pressão após eu ameaçar várias vezes roubar o York deles, o Rei. hahahahahahah). Enfim, ele é uma peste ...filhotinho, come tudo: madeira, papel, planta, chinelo, plástico e o q tiver na frente dele. Mas também é a alegria da casa. Inteligente e carinhoso (esses dias até deu lambidas de boa noite, acreditam?). Sempre quis ter um, mas não podia calcular a felicidade que uma coisinha de 1,4 kg pode proporcionar pra gente.

E sim, por mais ridículo que isso me parecesse há um tempo atrás, eu virei mãe, o Som virou pai. Nossos pais avós e por aí vai. O nome dele é Schimuka, mas eu chamo de Gordo e o Som de Véio (será que ele vai ficar com crise de identidade??)É pode ser que isso aconteça, afinal, esses dias ele teve queda de glicose e eu tive que dar uma colher de mel pra ele! hahahahahahahahaha

Mas fiquem tranqüilos, apesar de meu amor incondicional, não irei realizar festas de aniversário ou de casamento, mandar ele pra Disney aos 15 anos ou alimentá-lo com caviar, ok?? rsrs

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb sempre quis ter um. Uma vez, meu pai matou o que eu tinha.;...atropelou sem querer.Depois, nunca mais quiseram me dar nada..nem a mãe, nem Wolney..mas eu tenho vontade de ter aquele..como é..affe! "shinauzer"\????um bem lindo! Ou igual ao da Gih..kkkkk mas Wolney não deixa!

Anônimo disse...

bah! eu sempre kis ter um cachorro, mas sempre morei e ainda moro em ap. Apesar disso, eu kero um cocker, 'cor de caramelo'. O bichano até nome já tem "Cajú". agora só falta eu mudar pruma casa e comprar o bicho...hehehehe

Anônimo disse...

Bahhh eu já tive um canil com 12 delicados Basset Hounds com míseros 39 kilos cada...eram o pai a mãe e suas duas fartas ninhadas..Já morreram de velhiçe, vale lembrar..mas realmente são fantásticos ...cachorro agora..não mais..substitui pelos meus dois filhotes com pedigree rsss que tb enchem uma casa que é um espetáculo!!viu não esculhambei dessa vez :P

Magda disse...

Cachorro é tudo de bom!
E eu vou conhecer ele no Natal! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

(Mãe! Croquete para mais um!hahaha)

Fernanda Varela disse...

Eeeeeeeeeeee

Acho o máximo Schinauzer e os Basset tbm!!! Agora 12?! É amar mto né, Deise?

Ah e eu amo cocker tbm! A Magda aí que tem uma mtooo fofa!!! E louca tbm! hahahahahha. Mas Magdão, croquete só pra mim! eeeeeeeeeeeeee

bjão gurias!

Anne disse...

é tudo de bom ter filho né Fernandinha?eu tenho dois(uma bichon e um rottweiler)e tinha uma gata guaipeca tb, agora eu sou mãe de dois gatinhos que minha avó adotou...são todos meus...cada um a seu modo...e quando eles reagem aos teus "ensinamentos"...hahaha...muito bom