19 de jul. de 2007

Animal Planet

Mais um vídeo da nossa trip ao Uruguas... Essa viagem rendeu bastante. rsrs

Estávamos gravando um leão-marinho parado e, de repente, surge outro e começa a subir nas pedras..

Como vocês escutarão, meu espanhol continua perfeito! Acho que começarei a dar aula! hahahaha
E se vocês ouvirem "Leão marido", é isso mesmo! É que aconteceu uma coisa muito engraçada!

Seguinte: não éramos só nós que estávamos naquela parte da praia. Tinha um casal, quer dizer, dois amigos... E eles avistaram o leão-marinho e quiseram nos mostrar. Mas como eles hablavam em espanhol e estavam com uma máquina fotográfica na mão, eu acabei entendendo que era pra tirar uma foto "minha e do meu marido"! Fui bem bela tirar a foto dos dois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que antes de "sacar" a máquina da mão do muchacho eu vi o leão-marinho e entendi o que ele havia falado! Mas claro que virou historinha para o dia todo! eeeeeeeeee

Ah, baixei um programinha pra editar vídeos. Os meus estão mto grandes e sem graça de ver. Claro que como quase todo iniciante, a gente se emociona e começa a socar um monte de efeitos e musiquinhas... hehehe.Mas com o tempo eu viro uma "profi" ;)



THE END

7 comentários:

Anônimo disse...

Seu espanhol é um espetáculo... sabia que eu tenho o costume de conversar em espanhol com meus amigos daqui, pelo msn?!? Vou falar com vc da próxima vez que nos encontrarmos on line! Vai ser ótimo! hehehe Poderemos praticar!

Adorei a música que vc colocou no vídeo... ficou super engraçado! Já está ficando craque... Que Bah, tu virou uma profissional, ficou tri, tchê! hahahhaha

Anônimo disse...

Consegui comentar... eeeeeeeeeeeeeeeeee

Fernanda Varela disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee

Cierto muchacha! Vamos hablar en español entonces! Arriba! kkkkkkk

Se bem, que tu tá é falando gauchês, tchê! Nota 10 pra ti!! eeeeeeee

E a edição, hein?? Achas que eu ganho o Oscar? kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Fernandinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Muito bommmm!
Amei o vídeo!
ahushashauhsuahsuasuah

Natália R. disse...

bah! mas esse espanhol da fernanda é fantástico! agora, além das aulas de patins com a Mestra Deysi, quero aulas de espanhol com a Fernanda!!!hehehehe! (mas q dificuldade pra comentar aqui... será q é meu computador ou outros tb sofrem com isso??)

Anônimo disse...

Yo puedo hablar en espanõl con ustê ou falar gauchês contigo, guria!
Tô de mais, hein... hahahaha

Quanto à edição, Spielberg que se cuide... vc tá na área!! hahaha

Beijão e um lindo final de semana! heehhe

Fernanda Varela disse...

Dani: Tô ficando "fera"! Daqui a pouco faço a Deysi Pan voar! hahahaha

Nathuca: É "dou Real" a hora! Promo de estréia! heheheehe (Sim, a Gih tbm encontrou dificuldade pra postar. Não sei pq...)

Gih: um lindo findi pra ti tbm! besos!

bjos gurias!