26 de jul. de 2007

Além da Imaginação

Mesmo tendo uma conta no Orkut e um blog, eu continuo achando que há assuntos privados e públicos. Por exemplo, acho que conversas de msn, e-mail e mensagens no celular devem ficar no privado.

Desta vez, terei que fazer uma exceção para mostrar que minhas amigas também vão muiiiiiito além da imaginação! Rsrs

E-mail enviado pela Deysi a mim:

O QUE É TEU TÁ GUARDADO!!!!!!!!!!

HABEMUS SUPRESAUM!


Celular:
Mensagem 1 - Deysi para Fernanda:
“Amiga, nós te adoramos! KKK”

Mensagem 2 – Fernanda para Deysi:
“Nós quem cara pálida? O que estás aprontando? Pior que eu ia mesmo t mandar uma msg hj. Acho q senti o terror. Kkk mas nós tbm t adoramos mesmo assim. Kkkk”

Mensagem 3 – Fernanda para Deysi:
“PS – Ou de Deysi Pan tu viraste Deysi Smeagal, vulgo gollum?kkk”

Mensagem 4 – Deysi para Fernanda:
“Kkk amiga: tremei! Sou a senhora dos anéis! Eu vejo o passado, presente e futuro! kkk Tremei!”

Mensagem 5 – Fernanda para Deysi:
“kkk E eu sou a rainha dos Elfos. Te cuida que faço uma macumba pra ti! Kkk Nós desejamos boa noite p* kkk”

Depois disso, mais nada. Ainda fui espiar o blog dela para ver se tinha algo. Nada. Fui dormir, preparando-me para o pior! Kkkkk

Eis que, na manhã de hoje, recebo este e-mail:
“Vai no nosso famoso blog amiga e perceba o que a vida fez de vc!!!!!!!!!!” (sabia que o negócio era lá! Hehehehe)

Não acreditei no que vi! Elas (Deysi e sua comparsa Gih/Nhambi/Guatemalca) se superaram total! Material exclusivo! Nem eu tenho! Vejam! ( e voltem aqui)

Agora alguns esclarecimentos e confissões:

- Aquela apresentação é de um curso de música. Sim, eu toco violão! Meu repertório resume-se a “Meu limão, meu limoeiro”! kkkkkk. (Um dia voltarei às aulas... rs)

- Naquela época, não importa a idade, convenceram-me que eu sabia cantar! E mais: em Francês – idioma que eu domino tanto quanto o Espanhol!

- Além da roupinha bááásica, antes de dançar - como mostra a foto - eu fiz uma apresentação solo, cantando um pout-pourri de músicas francesas, no palco do Teatro Guarani, em Pelotas. O lugar estava completamente lotado. Juro! As apresentações de final de ano da Beatriz Rosseli (a escola) eram famossérrimas e todos (leia-se: familiares) queriam ir. Coisa chique!!! hahahaha

Pois bem, apesar da bela “homenagem” que as “amigas” fizeram, eu amei! E quero aquela foto!

Apenas um aviso final: me aguardem! Ah, e Natália?? Uhuuu.... Esqueceu que também estavas lá, é?? Kkkkkk

THE END

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk teu passado te condena,amiga!

Anônimo disse...

ai ai... td mundo tem um passado condenável... até a deysi... melhor ela se cuidar tb....hahahahaha!

Anônimo disse...

ó! hj não houve problemas pra postar!!! q beleza!!!huuhuh!!

Anônimo disse...

O bom disso tudo, é a quantidade que a gente ri antes, duraaaaaaante e depois das zoações!!!!!

E pode ter certeza, nanda, que se o povo tinha deixado de te chamar de Barbie, os que passam pelo blog, vão retomar... hahaha eeeeeeeeeeeeeeeeeeee adoro comartilhar essas coisas com os amigos!! Vc me disse que só eu ainda a chamava assim!

HABEMUS SERUM CHAMADAUM DE BARBIEUM!

Beijo grande!

Deysi Cioccari disse...

kkkkkkkkkk as risadas antes de aprontar são tudo!!! uma sensação de poder incrível!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Conhece o verbo ATUALIZAR??kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

atualiza isso!!!! há leitores ávidos por notícias!!! =D

Anônimo disse...

A Deysi tem passado, presente e futuro condenáveis... hahahaha

Ela não perde por esperar...

Barbie, atualiza!

Bjs!

Anônimo disse...

Aprendi muito