3 de ago. de 2007

Mana, mana...

O blog ficou meio off porque eu fui rever minha família no Sul.
Foi muito bom, óbvio. Consegui ver quase todo mundo, ainda que o tempo dedicado a cada um não tenha sido o que eu gostaria. Aliás, o tempo voou... Nem consegui ver os amigos. Miguxos: não esqueci de vocês, ok? É que não deu mesmo...

Ah, tomei chimas, fiquei em frente à lareira, comi churrasco de ovelha. Só que o lanche do Circulu´s e o croquete do Cruz também não rolou...

Não sofri com o caos aéreo. Meu vôo atrasou apenas meia hora. Totalmente normal. Mas sofri com o frio. Menos um ( -1º)!!!! Nem quem é do Sul está acostumado... brrrrrrrl

Enfim, estava muito bom! Só faltou mesmo meu maridinho me acompanhar, but...

E como eu estou gostando de postar videozinhos aqui, hoje também colocarei um. Desta vez não é minha produção. É um dos Muppets, muito engraçado!
Quem não viu, assista para dar boas risadas. Quem conhece, veja para rir novamente.
Ah, o vídeo está aqui porque quem me mostrou foi minha irmã de 5 anos. A guria já até mexe em alguma coisa do Youtube! Credo! Coincidência ou não, quando chego no trabalho, meu chefe larga: “Mana, mana...” Ahhhh, não acreditei, né?

Tchu tchu tchu tchuuruuuuuuuuu..... Hahahahahahahhahaha. Divirtam-se!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! hahahahaah Vamos combinar, Fernanda: frio é tudo!!!Tudoooooo!

Fernanda Varela disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Essa é a Deysi! Minha amiga incentivadora do blog, que jamais deixa de comentar! eeeeeeeeeeeee

Frio é td! Mas -1ºC não é frio; é lábio assado, nariz escorrendo e pele seca. Nem sopa e lareira esquentam. Nem vinho, miga! É congelanteeee! brrrrrr