12 de ago. de 2007

Papai Samurai

Vou aproveitar a data – Dia dos Pais – e vou iniciar no blog a série “Personagens da minha 35mmlife”. Assim como eu comparo partes da minha vida a trechos de filmes, existem pessoas que me fazem lembrar certos personagens. Seja pelos trejeitos, semelhança física ou por qualquer outro motivo...

Então aqui está: Papai Samurai – muito parecido com Nathan Algren, personagem de Tom Cruise no filme “O Último Samurai”.



Fala sério! Meu pai parece o Tom Cruise! Como diria a Bebel: “catigoria”! (quem não sabe quem é Bebel, basta assistir Paraíso Tropical – novela das 21h – vulgo 20h - da Globo. heheheh)

Ó Paí Ó:




Paiêêê: Feliz Dia dos Pais!! TE AMO! bjão!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhuhuu... papis cheio de style!

Com certeza a Deysi já ouviu falar em "catigoria" e sabe quem é a Bebel... noveleira do jeito que é.... *rs*

Parabéns a todos os nossos papais!
Eeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Q lindo esse post!!=)

e mt boa a idéia da banda q a Gih sugeriu... só o nome q t;a meio estranho... mas deixa assim mesmo...hahahaha

Anônimo disse...

Gih:vai tomar no c*!!!Eeeeeeee eu quero ir num show do seu Varela!!!

Fernanda Varela disse...

kkkkkkkkkk

Mas tu não disseste que queres ser mais uma "daltônica"! hahahahaha

Poderíamos ter o paitrocínio da Clínica Varela! hahahahaha