16 de ago. de 2007

Mangia che ti fa bene!!!



Antes de chegar a São Paulo, eu nunca havia provado o tal sorvete Haagen-Dazs. Antes não havia em Pelotas, mas faz um tempinho que sei que já tem por lá...

Enfim, como era novidade, quis experimentar vários sabores - já comi de doce-de-leite,chocolate e macadâmia (e eu que achava que macadâmia só existia em creme hidratante - rs). Todos deliciosos! Mas nada de extraordinário.

Até que ontem, eu provei a supremacia de todos (q eu conheço): o sabor Prálines, leia-se - sorvete de Baunilha com Caramelo e Nozes Pecan Caramelizadas. Não quero fazer propaganda, mas é impossível!! O negócio é dos deuses!! A cada colher eu sentia o nível de seratonina nas alturas! Fora do normal!

Pra minha sorte - ou pra nossa - o potinho com 400g custa em média R$ 15,00, ou seja, os olhos da cara! Bom para comer em datas comemorativas como aniversário ( o teu, pq podes pedir de presente - hehehe), Natal, etc...

Definitivamente, entrou para a minha seleta lista de sobremesas dos deuses:
- Torta de nozes (a receita da vó da minha madrasta);
- Tortinha alemã da praia do Cassino(RS);
- Cheese Cake de amoras de uma famosa confeitaria de POA que agora não lembro o nome;
- Petit-Gâteau (qq lugar tá valendo, mas o do JAM Warehouse de Sampa é divino)
- Sorvete Prálines - Haagen-Dazs

Mangia che ti fa bene!!! (valeu Deysi!!)

7 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahaha então tu achava que macadâmia só tinha na hidratante?? hahahahahah ...rs...rs..eu também!

Fernanda Varela disse...

hahahahahhaah. É por isso q somos graanndes amigas! hahahahahaha

Anônimo disse...

bah! blog da fernanda tb é cultura: há macadâmia no sorvete tb, não é exclusividade do creme hidratante. isso tb é novidade p/ mim!!!!hhahahahahahaha!

Anônimo disse...

Uma vez eu tomei um sorvete de papaya com côco tão bom, mas tão bom, que resolvi que nunca mais comeria algum outro desse sabor de novo... só para ter na mente uma única recordação do sabor... e guardá-la para sempre, sem a interferência de alguma outra, que poderia não ser tão especial.

Anônimo disse...

que comentário nada a ver contigo,Gih...vai comer sorvete de piranha do Amazonas!kkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Varela disse...

hahahahaha

Gih! Não dá bola pra Daise! Respeitei o teu poder de resistir à tentação! E que sorvete era? Qro experimentar!

Mas, sorvete de piranha é bom? kkkkkkkkkk

Fernanda Varela disse...

Deysi!!

Como apareces por aqui e não me mandas um mail??

é uma v* mesmo! :P