21 de ago. de 2007

Querida, encolhi as crianças

*post editado às 15h45min


A foto foi tirada em um parque de São Juza. Olhei esta baita folha no meio da trilha e já larguei: "Tô me sentindo no filme que o cara encolhe os filhos..." Óbvio que a imagem teria que parar aqui no blog, né?

Deveria escrever mais, mas desde ontem sinto-me zonza...Será que foi a aranha que eu trouxe lá do parque?? Sim, uma microaranha me acompanhou até em casa. Grudada no meu pescoço!

Deysi: mesmo com a ameaça do coment abaixo, deixo para ti meu note (é o teu antigo que tu tinhas me prometido - hahahahahha)

Bye-bye, so long....

* 15h45min - logo que postei esse texto, uma conversa por msn aumentou ainda mais minhas tonturas. Descobri que além da aranha (será que era mesmo??), levei para casas alguns carrapatos (sim!!!- pasmem) do tal parque (é que lá tem capivaras....). Pior: fui ao banheiro, aconselhada pelo meu marido, e encontrei um grudado na minha perna! Ecaaa!!! Isso só acontece comigo!! Será que as tonturas estão relacionadas ao carrapato?? Quem me conhece já sabe o que estou pensando.. hehehe

Depois conto mais dessa novela...

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahaha!!!!!!! achei que tu fosse deixar essa história quieta!! hahahahaha

Fernanda Varela disse...

hahahahha. Antes que tu ou a Gih usassem isso contra mim, eu mesma fiz! hahahahahaha

agora mais do q nunca eu canto: ai ai ai, carrapato não tem pai! hahahaha

Anônimo disse...

Fernadinha! da próxima leva o repelente!!!!!hehehe

Fernanda Varela disse...

hahaha. Não haverá próxima vez Naty. Desisti desse lugar! rsrs