15 de ago. de 2007

Deysi Pan e seus amigos



A segunda postagem da série "Os personagens da minha 35mm life" (primeiro post dia 12/08) é uma liiiiinnnnda homenagem aos migos:

Deysi - Deysi Pan
Tia Val (mãe da Deysi) - Tia Val Gancho
Giovana - Gioninho
Melissa - Mel Wendy
Rodrigo - Migo Celê Barricada

Créditos de produção para: Gih, Dani, Leco(marido da Dani) e euzinha :)

Sem essa tchurma, a vida não seria tão engraçada! eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Para vocês entenderem a história toda, acessem o site deles. Mas acessem mesmo! =)

4 comentários:

Anônimo disse...

eee!!!!! esse post da deysi pan foi mt 10!!! e a foto, então, nem se fala!!! era de imprimir assim mesmo, fazer um pôster....uaayaygagyayga! ficou mt tri!

Anônimo disse...

A Deysi me ligou hoje cedo e a primeira coisa que ela soltou foi um : "Baaahhhh, guriaaa!" hahahahahaha eu acho isso tão engraçado!

Como vcs dizem por aí: a gente se deu, Fernandinha! Eu, vc, a Dani e o Leco!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Beijão!!!

Fernanda Varela disse...

É gurias, dessa vez a gente se superou! hahahahahahahaha

bjos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk ai,ai