17 de ago. de 2007

Post muito zen....

Eu ia postar hoje mais uma das minhas "superproduções" de vídeo, mas como amanhã é final de semana e a gente aproveita mais para relaxar, cuidar de nós mesmos, namorar, ler, planejar, etc e tal (isso para quem não trabalha no final de semana, mas mesmo assim sempre há um dia de folga...)resolvi deixar aqui mensagens para reflexão.

Como trilha sonora esta música da Enya (Only Time) e, se der, acenda um incenso!



"Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã." (Victor Hugo)

"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem.
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos." (Chico Xavier)

"A alegria não está nas coisas, está em nós."
"Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora." (ambas de Goethe)

"Cada vez que nos tornamos mais conscientes de algum de nossos próprios dons ou talentos, enriquecemos nosso mundo e o daqueles com quem convivemos. Damos também um passo a mais, um passo a mais em direção à plenitude. Quem sabe, se nos dermos algum tempo para tomar conhecimento de nossas boas ações ou dos atos ocasionais de bondade que praticamos venhamos a ser capazes de sorrir pra nós mesmos e a lembrar-nos de que somos competentes e dignos de amor." (não sei o autor dessa)


Um ótimo fim de semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindonas as mensagens, Barbie... vi seu recado no msn, mas só tive tempo de vir aqui!

Tem uma frase que eu gosto bastante, do Einstein que diz assim: "Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar."

Linda a música da Enya tb.
=)

Beijão e uma ótima semana!

Anônimo disse...

mt tri essa frase q a Gih citou! gostei!

e eu não consigo parar de ouvir a música 'follow me', do paul mccartney!! é linda!! olhem a letra!!

Fernanda Varela disse...

amei a frase mesmo! já entrou pro caderninho... hehehehe

E vou procurar essa música pq acho q não conheço...

bjos gurias!

Anônimo disse...

Fê...
Sem querer cai aqui e amei!!!Já está nos meus favoritos e com certeza a parte dos fretados estão ótimas qqr dia te conto a minha fase 6 meses "fretada" haha.beijossss Dê

Anônimo disse...

tu me paga!! me paga!! farei um post te xingando!

Fernanda Varela disse...

Dê! Que legal que caiste aqui!! Valeu mesmo queridona!
Quero saber das tuas histórias sim! Se em pouco tempo tenho essas, imagina tu?? Podes me contar no mate de domingo que ficaste me devendo.. hahahahaha


Deysi: Como assim????