9 de ago. de 2007

"A" Mestre dos Magos

* post atualizado às 16h16min




Eu nunca acreditei em astrologia. Sempre li, só por ler. Aquela coisa de mulher...rs

Mas isso tudo foi antes de conhecer a Amanda Costa! A mulher é mestre dos magos mesmo! Lê os astros como ninguém! Ou sei lá o que ela faz, mas é fera! Eu lia no Segundo Caderno ou no Donna do jornal Zero Hora. E depois descobri que ela também é responsável pelo horóscopo do Terra.

Ah! Pra quê? Quase todo dia a minha rotina é ler meus e-mails, a Amanda Costa e começar a trabalhar. Se não, leio no final do dia. Não que eu vá me basear no horóscopo pra fazer algo. É que a maneira que ela escreve e as coisas que ela diz, sempre fecham!

Brinco com meus amigos que é minha psico virtual. Falando em amigos, vários que não acreditam em horóscopo acabam se rendendo a Amanda. (Não é Deysi, Dani, Déa...??) Até o meu marido fica de boca aberta qdo eu leio para ele as "previsões" dela.

Testem vocês também. Não é propaganda, só um conselho que não faz mal a ninguém..hehehe

Eu não acredito em horóscopo, acredito na Amanda Costa! hahahahahha

* 16H16MIN - MEU MUNDO CAIU!!! A Amanda Costa saiu do Terra! A Deysi foi consultá-la e encontrou o nome de Ana Cristina Abbade. Quem és tu?? Cadê a Amanda? E a maior de todas as perguntas: desde quando estou lendo o horóscopo achando que é a Amanda?? kkkkkkkkkkkkk. Bem que notei que o de hoje tava meio nada a ver (jura!) hahahahah

Mas já achei minha guru na internet. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Acessem aqui!

12 comentários:

Anônimo disse...

Fernandinhaaa!!! eu tb!!!! essa mulher sabe bem das coisas!!! hehehe!! sempre leio, q nem tu!!! eeeee!!!

Fernanda Varela disse...

Jura, Naty??
Q máximo!! Ela é td mesmo! Viva a Amanda! hahahahaha

Anônimo disse...

Eu acho muito engraçado quando tu me mandas um email: "olha o que Amanda Costa falou"..kkkkkkkkkkk que sarro!!!

Fernanda Varela disse...

hahahahahahha

Este post foi td!! Valeu amiga! Não sei por qto tempo leria enganada! hahahaha

bjooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk louca!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk aloprada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bah! será q essa ana é a tal guru e a gente 'dando os louros da vitória' pra amanda!?!??!!?kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Fernanda Varela disse...

Não Naty, não é a Ana!
Isso trocou a pouco... certo! Não podemos abandoná-la! kkkkkkkkk

Fernanda Varela disse...

ps- abandonar nossa guru, Amanda! hehehhe

Anônimo disse...

não, não abandonarei a Amanda!!huuhauauahuahu! bjs

Anônimo disse...

Eu tb comecei a ler a Amanda por causa da Barbie... eeeeeeeeeeeee

Que bom que a Deysi está super antenada em horóscopo e percebeu que agora é a Ana, e não a Amanda! hahahhaa

Fernanda Varela disse...

eeeeeeeeeeeeee

Vou ter que mandar um mail pra Amanda Costa. Olha qtos aceesos já consegui para o site dela? hahahaha