22 de ago. de 2007

Dr. Google


Eu já havia feito isso uma vez e prometi que não faria novamente: pesquisar doenças na internet.

Veja bem, acho que depois de diagnosticado pelo médico a gente até pode pesquisar para saber mais. O problema é quando tu não foste ao médico e resolveste ver o Dr. Google. É incrível a quantidade de sintomas e de doenças que pode-se encontrar. Eu já estava sentindo tonturas e tal, mas descobrir um carrapato grudado na minha perna ( e pesquisar sobre ele na internet) foi fundamental para agravar os sintomas.

Fui ao médico. Tudo bem quanto à picada do carrapato-estrela (olha o nome do qrido nojento!). Só estou com uma virose. Viva!!!

Da outra vez que consultei o Dr. Google, "descobri" um tumor na minha boca! hahahaha. Never more!! Escutem meu conselho, hein?? hahahahahah

* Idéia do logo do Google copiada da capa da Revista Veja ou Isto É.. não lembro.. hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaah figura!aloprada!