23 de ago. de 2007

La cucaracha, la cucaracha , tome cuidado com a sandália de borratcha



Toda essa história de carrapato me fez lembrar de outro inseto que eu tenho verdadeiro pânico: barata!!

Sério. Eu fico imóvel. Quando consigo me mexer, é ela pra um lado e eu para outro. Acho que é porque além de ser um bicho asqueroso, quando eu era pequena morava em uma casa de madeira... Uma coisa parecida com a musiquinha infantil: “Fui morar numa casinha-nha, infestada-da de barata-ta (não de cupim!) hahahahahaha (eca!!!)

Então, o negócio é que não posso ver uma! Por isso mesmo, elas insistem em se aproximarem de mim! (rs). Várias foram as vezes em que eu entrava no banheiro e dava um grito. O meu marido-herói já até entrava com chinelo na mão, perguntando: - Cadê a barata, Fernanda?

Mas uma das vezes mais hilárias foi...

...feriadão de Carnaval e nossa carona de Pelotas até a praia resolve desistir na sexta-feira. Com sorte, conseguimos ônibus até POA. Mas para Pinhal não tinha mesmo! Meu sogro querido foi nos buscar na Capital, com um trânsito infernal e um calor beirando os 40ºC.
Até aí maravilha...

Fui no banco traseiro, abri todos os vidros do carro, arregacei as calças e fui bem contente rumo a Pinhal Beach... até que sinto algo em minhas pernas: era uma cucaracha!! Imeeeennnsa. Subindo na minha perninha!!!

Como não consigo me mexer, fiquei gritando, chorando e apontando para o bicho. Mas na mesma hora, meu sogro estava ultrapassando um caminhão (em pista de mão-dupla) e eles acharam que eu estava gritando porque íamos bater. Até que o Anderson percebeu e tirou aquela coisa de cima de mim. A seqüência foi eu secando as lágrimas do choro e os dois vertendo lágrimas - de riso!

Ah, o título do post é da música “Uma barata chamada Kafka” dos Inimigos do Rei. Velha, eu?? rsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

Já o senhor sensível Wolney não mata o bicho por ser "vida"...pode uma coisa dessas????VIDA??????

Fernanda Varela disse...

ahhhh não! Sério??! hahahahahha. Cowboy é doido, miga! Ainda bem que nenhum carrapato grudou ainda nele, se não ele vai achar legal alimentar o "bichinho" e vai adotá-lo! Vai até acabar com a máxima : "ai ai ai, carrapato não tem pai" ! hahahahahaha.

Anônimo disse...

hahahahaha! que quadro essa hst! mas coitada da Fernanda... ningu�m merece um insetinho desses subindo pela perna!!! Mas como assim o Cowboy n�o mata elas?? ser� q ele faz parte da Sociedade Protetora das Baratas??ehehehehe!

Anônimo disse...

Natália, Cowboy não mata bicho nenhum!!!!!Pq ele diz que não deve matar vidas!!!!!!!!! E os bichos que me apavorem!!!!