12 de jul. de 2007

My 35mm life

Estive por um tempo resistindo à idéia de criar um blog.
Em 2002, qdo os "diários virtuais" estavam começando a virar moda, meu projeto experimental na facul foi exatamente um blog. "Pra não dizer que não falei de flores". Tirei 10, mesmo que o único acesso tenha sido da minha orientadora e da minha amiga Deysi. hahahahaha
Acho que isso me frustou um pouco. "Escrever o quê? Para quem?" Depois de muitos anos, resolvi escrever qualquer coisa e para todo mundo ou para ninguém! O q importa é que vou colocar minhas idéias na tela, soltas pelo mundo cibernético...

Mas, e na hora de escolher o nome? Por onde começar a escrever? Então, pensei em um "motivo". Muitos momentos da minha vida me fazem lembrar de filmes - com direito a trilha e td! E quem não tem essa sensação? Por isso: Minha vida em 35mm! Muitos posts terão partes da minha vida que se assemelharam a um filme... E olha que minha imaginação é fértil!

Bem, quem passar por aqui e quiser saber um pouco desse "triller" verá do que estou falando! hahahaha

Quanto à freqüência de posts, juro que tentarei atualizar quase que diariamente...

THE END. ou seria o início?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim é o The End...ingrata!!!rs

Anônimo disse...

uiuiui minha melhor a miga disse uiuiuiu Eu lembro daquele teu blog LINDO da facu que tu largou. E eu lembro que eu comentava e inventava outros nomes de pseudo-pessoas..kkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Varela disse...

OK Deysi Pan..modifiquei especialmente pra ti, que tbm és uma das minhas melhores amigas! :D