12 de jul. de 2007

A Bruxa de Blair

Ou melhor: "A Bruxa da Beach"... rs

O vídeo abaixo foi feito nas nossas férias de 2007, no Uruguai. Estávamos de passagem por Punta del Diablo. Um calorão, mas com a chuva nos seguindo...

Ah, reparem no meu Espanhol P-E-R-F-E-I-T-O para a pronúncia de chuva!

O tempo me fez lembrar um versinho da infância: Chuva e sol? Casamento de Espanhol!Sol e chuva? Casamento de viúva!
É f*! Falei q minha imaginação é fértil! kkkkkkkkk

Ah, detalhe para o "não vai dar hola"... medão de entrar no mar!

Ficha do filme (rs)
Elenco: Anderson Schimuneck e Fernanda Varela
Direção e roteiro: Fernanda Varela

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Barbieee... adorei ver seu vídeo e caí na real de que foi a primeira vez em que eu realmente te vi e te ouvi (já falei no tel com a Deysi e com o Celê)... coisa estranha... sensação de "a gente se conhece mas não se conhece", sabe?! achei massa o vídeo, principalmente na parte onde vc termina de subir a duna e roda a câmera pela areia, no céu, na sombra... hehehehe o espanhol, nem se fale... um espetáculo!!! hahhaha outra coisa que percebi é que vc quase não tem sotaque... sei lá... deu essa impressão!
Mantenha o blog... é mais uma maneira da gente interagir e não deixar de se comunicar!!!
Beijão!

Fernanda Varela disse...

É mesmo, né Gih?! Eu também nunca ouvi tua voz! Tá na hora da gente se falar ou se encontrar pra Daisi ficar morrendooo de inveja! kkkkkkkkkkk
Vou tentar manter sim! E apareça mais vezes...eheheeh
bjosss!

Unknown disse...

Adorei o "VAI DAR ONDA..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Deysi vai morreeeeeeeeeeeeeeeer de ciúme se vocês conversarem por telefone... hauhsaushuauhshuauhshua

Anônimo disse...

Quando eu fui à Sampa e cogitei a possibilidade de ir ver a Fernandinha, ela quase teve um treco... hehehe pena que a Barbie estava em São José dos Campos e não na capital! hehehe

Fernanda Varela disse...

Bah Dani! Com certeza!! Acho que a Deysi embarca no primeiro vôo pra Vitória se eu e a Gih nos falarmos! hhahahahhah
E aih Gi? Qdo nos falaremos? Tens microfone no teu msn?? eeeeeeee

Anônimo disse...

idiotas!

Fernanda Varela disse...

Demoro, hein Deysi??!! hahahaha

Unknown disse...

Ai De... Calmaaaaaa. Não te revoltaaaaaa.
hsahusauhasuhasuhuhashuasu