20 de jul. de 2007

Dia do Amigo

O "filme" abaixo traz algumas das pessoas que fazem my 35mm life vencedora do Kikito; Oscar; Globo, Leão e Urso de Ouro.
Para mim, todos são protagonistas e neste Dia do Amigo quero mais do que desejar um "Feliz dia!". Eu quero agradecer a todos pela amizade, sinceridade, apoio, incentivo, críticas, broncas, etc e tal.

Aos amigos que não estão no vídeo, sejam "virtuais", recentes ou de longa data, saibam que a homenagem é para todos aqueles que eu tenho orgulho em dizer: "este(a) é meu (minha) amigo(a)".

Ah, claro que a trilha só poderia ser o "Hino da Amizade": Canção da América, na voz da indescritível Elis Regina.

Amo vcs! bjos!!



To be continue... :))

8 comentários:

Fernanda Varela disse...

Alguém mais não está conseguindo comentar? Eu consegui, mas só eu! hehehe
Por favor, mandem e-mail se não conseguirem, pra eu tentar resolver...

Anônimo disse...

eu não estava conseguindo comentar..vamos ver se agora vai!

Anônimo disse...

Uma segunda-feira comum ... um dia bem frio diga-se de passagem, mas daí, resolvi abrir o blogg da "loira" e que surpresa ... eu tô lá com meus cabelos enrolados hahahahahahahaha
Aprendi ao longo da vida o quanto é importante se cultivar uma amizade sincera, assim como a tua.
Te amuuuuuuuuuuu
Bjão

Anônimo disse...

hahahahahahaha
claro que a pateta aqui ia fazer alguma coisa neste estilo ... não assinei o troço hahahahahahaha
Bjão

Dani

Unknown disse...

Fefe

Amei o video, e esta musica me emociona sempreeeeeeeeee...Te adoro
Juliana Passos

Anônimo disse...

Barbie, eu não consigo comentar sempre.

Linda a montagem e a música realmente emociona!!!!
=)

Tiemos que hablar e practicar nuesso spañol!

hahahahhaa forcei agora!

Beijão e fique com Deus!

Fernanda Varela disse...

Gentemmm, vou tentar tirar o comentário da pop up para ver se funça...

Q bom q vcs gostaram do vídeo! Meu maridinho querido disse que ficou mto "original". Debochando, óbvio! Mas, enfim, vou editar e tirar ele dali! kkkkkkkkkkkk

Gih: Pero que si, pero que no. Acabou meu espanhol! ahhahahaha

bjos gurias!

Anônimo disse...

Que dia é hoje?? 25..hummmmmmm...ATUALIZA!!!