11 de jan. de 2008

Baixa no IBOPE??? Tbm, né?!!



Eu tenho que confessar que sempre adorei uma novelinha! Assistia de Malhação a das 20h (na real 21h). Depois que comecei a fazer facul à noite, ficou mais difícil, mas ainda acompanhava pelo menos o enredo e tal...

Depois da facul, só via as novelas do horário nobre, por causa do trabalho. E depois que vim pra Sampa, nem essas consigo acompanhar. Não é só falta de tempo, é de vontade mesmo! Sei lá, a gente sabe que novela é para lazer, não fazer pensar.. mas até o "não fazer pensar" está ficando ridículo, difícil de engolir...

Como me mudei a pouco e depois fui para o RS, estava sem televisão (bom para colocar a leitura em dia), mas ontem o André Guerreiro Magayver (assim q escreve??!)conseguiu um sinal la´em casa, usando um clipes e um pedaço de bombril. Isso mesmo!!! Pegou Globo no chuvisco e Rede TV com sinal perfeito! Ainda assim, optei pela Globo e o Seu Juvenal.

Bem, até os 44 do segundo tempo, tava tudo na normalidade... A protagonista reclamando do vilão que um dia foi seu amor; o Seu Juvenal no hospital, apaixonado pela ex-stripper e preocupado com a filha; o rosto lindo e triplicado (essa era a imagem da minha TV)da Aline Moraes pedindo para almoçar com o noivo (eles já casaram??!).
Porém, o noivo (é o mesmo vilão que acabou com a vida da protagonista) recusa, dizendo que vai ter um almoço de negócios, quando, na verdade, ele vai procurar o filho da protagonista para saber se também é seu filho.
Ele vai até a escola do guri, pensando em fazer o exame de DNA, mas algo que acontece na frente do colégio tira qualquer dúvida do vilão-noivo. Ele é a cara do pai??!!! Nada!!! O guri faz um gesto que é do vilão: tirar a lágrima do rosto da pessoa com um dedo! Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Fala sério!!! E o cara ainda larga: "Oh, ele é meu filho! Esse gesto é meu!!" hahahahahahahahahhaha.

Tá explicado o baixo IBOPE de Duas Caras! Hoje mesmo vou tirar aquele clipes com Bombril e voltarei aos meus livros (no momento: "Viver para contar, do Gabito).

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb fiquei chocada com essa coisa de "o gesto é meu"!!! Nem que o piá fosse clone! Pior que pode ser a novela mais terrível do mundo, se eu olho um capítulo, fudeu! Olho todos!

Fernanda Varela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Eu não me apego mais assim amiga! kkkkkkkkkkkk

"O gesto é meu" foi o fim! Já espero pela próxima novela! rsrs

Anônimo disse...

Miga, eu saio da Duas Caras e vou pra aquela dos Mutantes..acho que éna Record! kkkkkkkkkk foda! Olhei um capítulo e deu nisso!

Natália R. disse...

bah, eu nunca fui de novelas. eventualemente espiava a das 21h. mas como elas estao cada vez mais mongas, desisti delas por completo. a última q acompanhei foi cobras e lagartos, eu chorava de rir vendo essa!!uauauhaua

Fernanda Varela disse...

kkkkkkkkkkkkkk.. já ouvi falar dessa dos mutantes.... deve ser um quadro!

Natty, é bem isso: "cada vez mais mongas" ! rsrs