15 de jan. de 2008

Quem???

Só nessa semana já vi aqui na zona em que eu moro quatro "famosos", ou quase.


Vi a ex-bandeirinha, Ana Paula, os ex-BBB´s Ana Lee e o namorado que não sei o nome, e a vencedora do Brazil´s Next Top Model, Mariana Velho. Esses três últimos estavam no mesmo restaurante que eu! E eu não estava em um japonês ou indiano ou em uma churrascaria ... era um buffet desses a quilo mesmo... :)

Obs1 - Eu não cheguei a ver os ex-BBB´s, apesar de eles estarem na minha frente, na fila, mas quem estava comigo viu. Então eu sabia que eles estavam lá = eu vi! rsrsrs

Obs2 - Mariana Velho comia um prato cheio, mas de salada!! (Se eu continuar postando esse tipo de coment, acho q já posso conseguir emprego em alguma revista tipo Tititi)
Obs3 - Acho q observo o q as pessoas comem porque amo comer...Uma vez vi o Nando Reis no aeroporto de Porto Alegre e até hoje lembro que ele comeu MCDonald´s e bebeu uma garrafa de vinho (comprada em uma loja ali no aero mesmo...). Perguntem qual a cor da camisa que ele vestia...Eu sei lá! Mas o que ele comeu eu lembro! =)

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk desses aí,só conheço Nando Reis!!Miga, tb sou assim: pareço aquelas gordas obesas..olho direto pro prato da pessoa!!!

Fernanda Varela disse...

kkkkkkkkkkk, o q dizer???
Ah, acho q é Anali... talvez eu tenha floreado o nome.. lembra uma, com voz chataaaa.. DJ, de Curitiba? Era ela! hehehehehe

Anônimo disse...

bah, eu aaammmooo o Nando Reis!! tu pediu autógrafo? tirou foto??? se tu ver ele de novo, pede um autógrafo pra mim!!pleeeease!!!

Anônimo disse...

Se aqui em Vix volta e meia eu esbarro com artistas por aí, quem dirá em Sampa... por aqui eu já vi a Barbara Paes (já que vc falou em BBB, ela é ex Casa dos Artistas) e o Oswaldo Montenegro no shopping, a Elisa Lucinda tomando café no mesmo hotel que eu... e eu nem lembro o que ela estava comendo! *rs*

Esse papo da Deysi de que não conhece os famosos se deve única e exclusivamente ao fato de nenhum deles estarem na novela das 8, senão, negona, ela saberia tudo sobre suas vidas atuais, seus passados e tb o que o futuro lhes reserva!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk saberia!!!