9 de jan. de 2008

Lembranças

De repente me deu uma saudade dos tempos de infância. Mais especificamente dos meus livrinhos e gibis... das historinhas do Pato Donald e Tio Patinhas, da Cinderela, dos Três Porquinhos...

Agradecimentos a minha mãe que sempre me incentivou. Lembro que quando eu tinha uns 6anos, ela assinava a Turma da Mônica pra mim e eu tinha uma gaveta cheinha de gibis! Era uma felicidade ler e reler as historinhas...

Também tinha uma coleção "As estações". Eram quatro livros de capa dura, coloridos, divididos pelas estações do ano e com uma história a cada dia...

Hj ainda tenho verdadeira paixão por livros, sonho ter uma biblioteca. Não tenho tantos exemplares, nem li todos os que tenho, mas adoro ver eles ali, prontos pra me levarem pra outro mundo qualquer, a hora que eu quiser...

4 comentários:

Anônimo disse...

Wolney mandou eu parar de ler livros sobre a Primeira Guerra e Idade Média pq estou ficando MAIS louca!

Fernanda Varela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério???
Teve um do Fernando Pessoa q eu desisti de ler exatamente por esse motivo.. Tva ficando mais louca e depressiva! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bah, eu adoro ler. entrar numa livraria e sair de mão vazias é um sacrfício! e, como tu, tb não li tds q tenho, e tb kero uma biblioteca!!!hehehe

Fernanda Varela disse...

ahhh, Eu achei que eu era a única que não lia o q comprava! eeee Viva a Natty!

A miga Deysi acho q jamais passou por isso! hahahahahaha