21 de jan. de 2008

Os Gangsters no Chuí

Quem já foi para o Chuí, sabe o quanto aquela estrada é tediosa... São Kms e Kms sem nenhuma curva e, geralmente, com pouco movimento. Não é à toa que o Som deixou eu dirigir nela... hehehehehe

A parte mais legal é quando cruza o Taim porque, além de dirigir, dá pra apreciar a fauna e flora da Reserva Ecológica do Taim.

Mas, voltando ao tédio, é preciso arranjar coisas para fazer, pra passar o tempo... e foi o que eu e o som fizemos... O vídeo foi gravado em janeiro do ano passado, quando voltávamos de uma viagem MARAVILHOSA pelo litoral uruguaio.

A intenção era parecer dois gangsters e o filme tinha q ser mudo - até gravamos em preto-e-branco. Depois de duas tentativas - o Som teimava em falar (hehehe), conseguimos algo interessante, ou melhor, engraçado - ao menos para nós! hahahahaha. Vejam o que vocês acham.

Filme - Os Gangsters no Chuí
Elenco e direção - Fernanda Varela e Anderson Schimuneck
Trilha - Mano Chao
Duração: 67'



THE END

5 comentários:

VIVENDOEAPRENDENDO disse...

kkkkkkkkkkkkkk
desculpa
a parte do facão...muito legal!
NAUM DAH PRA NAUM PARAR DE RIR
DAH PRA NAUM PARAR DE RIR?
NAUM PARO DE RIR?
DAH?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito engraçado!!! Vcs dois são figuras demaaaais!! vendo o charuto do Anderson, me lembrei da minha formatura... nunca fumei tanto charuto em toda minha vida... até hoje sinto o gosto na boca! hahaha

Anônimo disse...

o Anderson se presta! rsrsrs

Anônimo disse...

O facão me deu medo..mas a tua arminha... bah essa inda estou tentando entender...o gatilho era na parte superior? rsss lembrei de nós os 4 quase nos atirando da sacada de tanto rir na sexta....aliás nós os 5,tinha o Netinho que chegou mais tarde!

Cristiano Rossi disse...

O que é isso? Ahh deixa pra lá! hahahah