10 de jan. de 2008

Delícia

Nunca fui muito de pão de queijo, mas desde que cheguei a São Paulo me grudei no negócio de um jeito... Perto aqui da Ediotra tem um lugar com um pão de queijo florrr de especial: grande, fofo por dentro, crocante por fora e por R$ 1,50!

Quando eu dependia de fretado, sempre passava em frente ao local e comia um (e depois não sei pq engordei 5 kg ao vir pra cá...). Então, notando o vício e os quilinhos a mais, parei de comer total!

Mas ontem passei lá na frente e tava tão P da vida que me dei esse desfrute. Quase fui atropelada, mas cheguei no boteco e felicíssima pedi um pão de queijo "pra viagem". Fui comendo até em casa, saboreando cada pedaço... mmmmm.. "Dilícia"!!!

Deu, agora pão de queijo só em 2009!!! rsrsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Guriaaaaaaa, eu tb não era mto do pão de queijo,mas depois que vim pras Brasíliaaaaa..amo aquele pão de queijo engordurado do senado! nham nham nham!

Fernanda Varela disse...

EEEE! Essa é das minhas!! :D

Anônimo disse...

bah! pão de queijo é "tudibão"!!