18 de jan. de 2008

Grito de Guerra

Apresento a vocês: meu sogro, o "Seu" Hildo. O vídeo abaixo é um "grito de guerra" que ele fazia cada vez que tomávamos banho de mar, em Pinhal. Quando a onda enorme passava, ele gritava e a gente quase se afogava de tanto rir.

Figuraça que por onde passa conquista amigos (característica de todo bom gaúcho.. hehehe). Bom de garfo, diz que a saúde é fruto de uma taça diária de vinho (ele jura que é uma taça só, mas nunca vi só UMA..rs)E que saúde! Já nos ajudou em mudanças e já até fez trilha ecológica com a gente. "É aquele tal detalhe", tive muita sorte ao escolher o maridão porque ganhei mais um pai - e uma mãe tbm, afinal minha sogra é dez!

Mas voltando ao início do post, fiquem com o grito de guerra do Seu Hillllldo, em Paraty (RJ). Impossível não rir!



PS- sentiram porque me dou mto bem (obrigada!) com os meus sogros?? Puxar o saco é o segredo! Se faço isso no mundo virtual, imaginem pessoalmente?? eeeeeeeeeeeeeeeeee

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ensinar ele a cantar Rehab!

Anônimo disse...

Bah, tem que ter uma garganta de ferro, né! Guria... adorei teu blog, principalmente porque - assim como eu - tu és viciadinha nesse mundo dos vídeos tbém! hehe, tô sempre editando ou postando coisas pro youtube! Beijão!