11 de jan. de 2008

Lilica, às vezes, Ripilica!!




Porque ela tá aqui porque...
Porque elase forma amanhã em Biologia;
Porque ela é uma grandeeee amiga que mora para sempre no meu coração;
Porque ela é parceira de festas e de estudos;
Porque ela chora e ri comigo;
Porque ela me incentiva e me xinga nas horas certas;
Porque mesmo distante, nós continuamos as mesmas (ou melhores, né??);
Porque ela é minha Bono, a última bolachinha do pacote (e isso só ela entenderá);
Porque ela fez um pacto comigo de Levantando las Manos (que só ela entenderá tbm...);
Porque ela é lili, linda... lililililililili (e isso tbm só ela e o Som, hahahahaha;)
Porque ela foi a cúpido que fez meus lados com o Som;
Porque ela escreveu mil cartas e recados para mim, passados por debaixo da porta;
Porque ela é a irmã que eu escolhi pra mim!!! .
Porque eu AMOOO de PAIXÃO!!
Porque ela existe!!!
Parabéns Lili, não pude ir, mas sabes que estou aí de coração e alma!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

uiuiuiui Lili uiuiuiui

Anônimo disse...

Ela se formou??? seja o que for: LILI, convence a Fernanda a colocar uma tv na casa dela! eeeeeeeeeee

Fernanda Varela disse...

hahahahhahah.. Se formou! eeeeeeee
Só não coloca comentário aqui, de boba que é! (viu, lili??!!)