22 de jan. de 2008

Poder

Para mim, sentir-se poderoso não é um defeito. O problema é quando o nosso "poder" está acima de qualquer coisa e ser, quando se perde o caráter, a ética, a dignidade e a humildade

Agora, aquele poder que só nós faz bem e não prejudica ninguém,(ah!)esse eu acho realmente PODEROSO!

Esses dias estava vendo o programa Mulheres Possíveis da Ingrid Guimarães, no GNT, o qual mostrava uma mulher que, aos 50 e poucos anos, havia aprendido a ler e escrever. Quando a Ingrid perguntou como se sentia, ela disse: "Poderosa". E o programa seguiu falando sobre o poder que o conhecimento nós dá. Achei bárbaro.

Pois bem, hoje senti essa sensação de poder.Coisa boba, mas que faz um bem danado. Consegui atravessar São Paulo, no horário de pico, com um trânsito carregadíssimo, apenas seguindo as coordenadas que anotei do Google maps (um viva para essa ferramenta!). Cheguei ao local sem errar uma rua (e sem derrubar um motoqueiro). :)

Na volta, percebi que não havia pesquisado o caminho, mas nada que um boca a boca e um pouco de intuição não tenham resolvido. Aliás, quando me vi dirigindo na 23 de Maio (principal corredor de ligação entre Norte-Sul da cidade), novamente com o trânsito carregado, nem fiquei estressada. Só pensei: "Eu tô podendo!".

Não falei que era coisa boba? Mas quem disse que tem que ser algo extraordinário para a gente "se sentir"? E vcs, estão podendo pq?? :P

bjos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho que isso seja coisa boba\!Se fosse eu, tinha parado lá em Caçapava do Sul! rsrsrs E eu estou me sentindo poderosa pq quase matei o Wolney, a Giovana e tu aos berros no msn! rsrsrsrsrs

Fernanda Varela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chegar em Caçapava seria um poder extraterreno miga!

E essa do msn, tava mais pra She-Ra evocando os "poderes de Grayscon (assim??!) hahahahahaha