Teleatendimento: haja paciência
Já me mudei várias vezes e certamente a coisa que mais me estressa é a troca de endereços das contas e cancelamentos de serviços.
Já saí de São Paulo há duas semanas e só hoje consegui ter a certeza que bloquearam o gás. Fora as horas de espera, o gasto com ligações - a maioria não tem 0800!!! - tem a incomodação com os atendentes bem treinados para tirarem nossa paciência.
Quem ganhou desta vez, em primeiríssimo lugar, é a NET. Eu nunca mais vou assinar essa porcaria! Claro que o número de atendimento não é gratuito. Para cancelar, eles te encaminham para outro setor e cada um dá uma informação diferente. O problema todo começou porque tenho que passar um fax para um número de telefone que não funciona no RS! Ora eles me dão um número de POA - que não incluiu o fax no sistema - ora um e-mail - que retornou - e ora a informação de que EU TENHO QUE ME ADEQUAR A NET!!!
O que eles querem?? Que eu pegue um avião para enviar o fax de São Paulo???
Fora o absurdo de uma empresa que oferece serviço de internet não ter um e-mail de contato. Balela!! O que eles querem é dificultar ao máximo o cancelamento.
Já muito furiosa, ainda pedi para um amigo enviar o fax de São Paulo. E???
"E" que o sinal de fax só dava ocupado!! GRRRRRRRRRRR
Depois de horas em muitas ligações - nem quero ver a conta do meu celular - consegui cancelar (eu acho) a assinatura. Mas sem enviar o fax, claro. O que siginifica que terei que pagar a multa...
E como vou me adaptar a NET? Hmmm, ainda não sei, mas com certeza o PROCON poderá me informar direitinho!
GRRRRRRRR
Pronto, passou.